sábado, 1 de dezembro de 2007

O Grupo Raio de Sol pede ajuda




Por Francilene
Release Padrão
O Grupo de Apoio às Crianças Portadoras de Doenças do Sangue, Grupo Raio de Sol, é uma associação filantrópica sem fins lucrativos, que dá assistência voluntária a crianças portadoras de doenças do sangue, pede ajuda.
A entidade funciona desde 2002 e apóia crianças de Manaus e do interior do Estado, ajudando-as com recursos financeiros e materiais, integrando esses pacientes à sociedade.
As crianças vítimas de câncer no Brasil sofrem demais na tentativa de vencer a doença. É o que indica um estudo inédito da oncologista Eliana Caran, da Universidade Federal de São Paulo. Ela revela que, por preconceito, os médicos resistem a tratar crianças doentes com morfina, embora o estudo com 189 crianças tenha comprovado que a dor acabou em 92% dos casos.

Mas não é somente a dor que incomada, é necessário também todo um acompanhamento psicológico para a criança não entrar em depressão. O Grupo Raio de Sol tenta amenizar e diminuir o sofrimento, fornecendo a elas apoio social, psicológico e patológico, entretanto ainda é necessário que mais pessoas se sensibilizem pela causa e contribuíam para o desenvolvimento desse projeto.

E os alunos do 2º período do curso de administração/CESF cientes dos problemas enfrentado pela entidade iniciaram a “Campanha Solidária ao Grupo Raio de Sol”. A ação visa diminuir a necessidades das crianças com relação a material higiênico, alimentação e brinquedos. As doações serão entregue na instituição, Bloco A, sala 15, para professora Eliana Miglion, a sociedade amazonense também pode contribuir basta.
Box A sociedade amazonense também pode contribuir basta enviar suas doações para: Banco Bradesco Agência 3726-5 Conta corrente: 85227-9 Ou entrar em contato com: 8121-2085 -falar com João Lima 3655-0250 e 3655-0255 falar com Viviane Portal: www.abrham.com.br/amigosdosorriso E-mail: raiodesol@raiodesol.org.br E-mail: raiodesol@raiodesol.org.br
Dirigido
A Associação filantrópica, Grupo Raio de Sol, que tem como foco fornecer assistência voluntária a crianças portadores de doença do sangue, pede ajuda. A entidade necessita de constante doações para continuar seu trabalho. E os alunos E os alunos do 2º período do curso de administração/ Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica/ CESF cientes dos problemas enfrentado pela entidade iniciaram a “Campanha Solidária ao Grupo Raio de Sol”. A ação visa diminuir a necessidades das crianças com relação a material higiênico, alimentação e brinquedos. As doações serão entregue na instituição, Bloco A, sala 15, para professora Eliana Miglion.

Nenhum comentário: